sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vai ser pra sempre

                                                                            






Quando te olho hoje 
Até que foi de repente 
A gente Ter se encontrado 
Me deixou tão contente 
Como é que você pode dizer 
Tantas coisas em um olhar

Mas só quem ama escuta o que as palavras não falam 
Só quem ama entende o que as rosas exalam Agradeço a Deus a chance de Ter você
Sempre ao meu lado

E te amar vai ser pra sempre e te querer eternamente 
Eu sei que nada vai nos separar 
Pois sempre vou estar do teu lado 
E para sempre te amar

Quando te olho ontem 
Sinto que valeu a pena 
Ter te esperado apesar dos problemas 
Como foi difícil por tantas coisas tivemos que passar

Mas só quem ama entende que o amor tem seus passos 
E que nada na vida acontece por acaso 
Agradeço a Deus a chance de ter você sempre ao meu lado



                                                 Quatro Por Um                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário