quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Santa Catarina

Aaa lá é outro mundo,parece ser outro país na verdade. É tudo muito lindo,as casas tem o estilo dos cinemas de tão perfeitas que são. Acho que qualquer outro lugar do mundo seria perfeito se eu estivesse do lado do meu amor. 
De Florianópolis para Lauro Müller é outra viagem que tivemos que fazer,só que dessa vez em terra bem firme,de carro. Seu Mauro,sogro da Greice que é a irmã do Alison foi o nosso guia de viagem,falante e divertido,mostrou o caminho inteiro contando histórias hahaha. O percurso,todo ele foi mágico.
Poder encostar no ombro do Alison novamente,senti-lo de novo sabendo que daquele momento em diante andaríamos juntos pra sempre,é realmente uma sensação maravilhosa. Todos estavam ansiosos para nos ver e nós para vê-los. Conhecer a família dele e os amigos foi demais,o povo de lá é muito hospitaleiro e simpático,me trataram super bem. O tanto que comemos de pizza e X tudo com o pessoal de lá foi o bastante para eu começar a achar que poderia não caber mais no meu vestido de noiva hauahaua. Ele me levou para ver todos os preparativos,foto e filmagem,o local da festa,floricultura,som,iluminação,pista,o salão de beleza onde eu iria me arrumar,a loja de aluguel de roupas. A cada detalhe do casamento que estávamos acertando menos parecia que aquilo tudo estava acontecendo. Passeamos bastante lá na medida do possível,o corre-corre do casamento estava bem mais intenso e como foi prazeroso esse corre-corre todo. Fiz o bolinho pra minha sogra de aniversário,ficou muito bom! hahaha 
Eu tinha ainda mais uma preocupação,a chegada do meu pai e a do meu irmão que iriam juntos pra lá.
No dia 19 eles chegaram e foi um alívio pra mim,finalmente minha família estava reunida para participar do momento mais importante da minha vida.

E vamos as nossas figurinhas que não podem faltar! kkk =D

A casa dele



Local do casamento: Balneário Godinho




Meu irmão e meu pai =)


Família



Praça de Lauro Müller








Loja: Aluguel de roupas


Cunhadinha Camila









Orleans



Fazendo o bolo haha



Paredão de Orleans





Sítio do Pastor Aurídio



Pastor e a esposa






Padrinho Maurício


Coisa FOFA!


Plantação de eucaliptos


Lindaaaaaa!


Na estrada...




Glauco (Pr. celebrante do casamento) e a esposa Andréia


Sonho *-*




terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A viagem

Dia 10 de janeiro foi o dia da viagem tão esperada,de malas prontas e com a felicidade se misturando ao nervosismo eu não consegui nem dormir direito de um dia para outro haha.
Eu iria voltar de lá casada! Já estava tudo pronto,presentes comprados,tudo organizado pra partir,e eu arrumei tudo falando com ele no msn rsrs.
Chegando no aeroporto eu e minha mãe tivemos um contra-tempo,já perto da hora do vôo as nossas identidades simplesmente sumiram da bolsa,foi um desespero total kkkk Mais tudo terminou bem,depois de nos chamarem várias vezes pelo microfone e nós não escutarmos,acabou que já tinham enviado nossos documentos pra onde iríamos embarcar,que susto!
Com o vestido de noiva na mala e com todos os outros adereços para o casamento eu estava explodindo de alegria e com uma ansiedade que eu sabia que só iria passar depois do casamento. Nosso primeiro vôo foi muito bom graças a Deus,voar é o máximo,mais eu não via a hora de pousar logo pra rever o meu príncipe. O tempo parecia que não passava e quanto mais foi chegando perto de descer mais o meu coração disparava. Depois que peguei as malas e sai para o centro do aeroporto de Florianópolis eu o vi,nossa é difícil de descrever o que eu senti naquele momento,poder olhar nos olhos dele,abraça-lo e beija-lo novamente depois de longos 7 meses foi tudo pra mim,tudo que eu precisava,estar ao lado do Alison me acalma e me faz um bem que eu nem sei como explicar. O amor é que nos deixa assim,dependentes um do outro para sorrir.