De Florianópolis para Lauro Müller é outra viagem que tivemos que fazer,só que dessa vez em terra bem firme,de carro. Seu Mauro,sogro da Greice que é a irmã do Alison foi o nosso guia de viagem,falante e divertido,mostrou o caminho inteiro contando histórias hahaha. O percurso,todo ele foi mágico.
Poder encostar no ombro do Alison novamente,senti-lo de novo sabendo que daquele momento em diante andaríamos juntos pra sempre,é realmente uma sensação maravilhosa. Todos estavam ansiosos para nos ver e nós para vê-los. Conhecer a família dele e os amigos foi demais,o povo de lá é muito hospitaleiro e simpático,me trataram super bem. O tanto que comemos de pizza e X tudo com o pessoal de lá foi o bastante para eu começar a achar que poderia não caber mais no meu vestido de noiva hauahaua. Ele me levou para ver todos os preparativos,foto e filmagem,o local da festa,floricultura,som,iluminação,pista,o salão de beleza onde eu iria me arrumar,a loja de aluguel de roupas. A cada detalhe do casamento que estávamos acertando menos parecia que aquilo tudo estava acontecendo. Passeamos bastante lá na medida do possível,o corre-corre do casamento estava bem mais intenso e como foi prazeroso esse corre-corre todo. Fiz o bolinho pra minha sogra de aniversário,ficou muito bom! hahaha
Eu tinha ainda mais uma preocupação,a chegada do meu pai e a do meu irmão que iriam juntos pra lá.
No dia 19 eles chegaram e foi um alívio pra mim,finalmente minha família estava reunida para participar do momento mais importante da minha vida.
E vamos as nossas figurinhas que não podem faltar! kkk =D

















A casa dele

Local do casamento: Balneário Godinho



Meu irmão e meu pai =)

Família


Praça de Lauro Müller




Loja: Aluguel de roupas

Cunhadinha Camila




Orleans

Fazendo o bolo haha

Paredão de Orleans



Sítio do Pastor Aurídio

Pastor e a esposa



Padrinho Maurício

Coisa FOFA!

Plantação de eucaliptos

Lindaaaaaa!

Na estrada...


Glauco (Pr. celebrante do casamento) e a esposa Andréia

Sonho *-*


Nenhum comentário:
Postar um comentário