Ai sim que comecei a ficar meio nervosa. Recebi meu buquê lá no salão e conforme foi passando as horas menos eu me dava conta que eu estava prestes a me casar. Me arrumei no quarto dele que fica separado da casa,ele se arrumou em baixo. Até a irmã dele vir me maquiar nos falávamos por telefone,deu tempo de olhar o orkut,entrar no msn e tudo rsrs. Enquanto a Greice me arrumava a caixinha de som do pc repetia pela milésima vez a mesma música: "...Soube que me amava,entendi. Soube que buscava,mais de mim. Que muito tempo me esperou,então cheguei. Soube que me amava,entendi. E eu já não podia,resistir. E com um beijo e com amor,te entreguei meu coração,me apaixonei..." (Aline Barros) Essa era a música que o Alison iria tocar para eu entrar cantando,por via das dúvidas ela tocou o tempo inteiro pra não me dar nenhum branco na hora. Quando fiquei pronta estava chovendo um pouco,ai veio a dificuldade de descer a escada do quarto. Meu pai segurando o guarda-chuvas levantou a calda do meu vestido atrás e eu segurei na frente pra não molhar,nem sujar. Enfim dentro do carro e lá fomos nós. A noiva chegou míseros 20 minutos atrasada e teve que esperar mais ou menos 30 minutos a madrinha (cunhada também) atrasadinha chegar.
Assim que a Gelcia chegou,foi dada a largada para os padrinhos entrarem. Recebi o microfone ainda dentro do carro,coração já querendo pular pra fora,eu comecei a cantar pra aliviar o nervosismo. Achei que não fosse conseguir mais quando chegou a minha vez,incrívelmente a voz saiu! hahaha Ficou lindo!!!
Pr. Glauco deu início a cerimônia junto com a juíza e o decorrer do casamento foi perfeito,tudo como eu havia sonhado. Os amigos do Alison fizeram uma homenagem surpresa,cantaram e tocaram e foi exatamente nesse momento que eu não contivemos o choro e sim,a maquiagem foi borrada.
Acho que toda a mulher deveriam ter a oportunidade de poder viver isso um dia,ter o casamento dos sonhos e bem mais que isso,casar com um homem que a respeite e a ame de verdade.
Deus cumpriu mais uma de suas promessas em nossas vidas,Ele providenciou tudo,tirou as barreiras e nos surpreendeu mais uma vez. O meu vestido que era uma das preocupações,eu ganhei de presente. Consegui um emprego as vésperas do casamento,trabalhei um mês e ajudou muito.
Mobilhamos nossa casa com a soma do dinheiro que ganhamos de presente. Quem mais poderia fazer tanto por nós se não o Senhor,rendemos graças a Ele por todas essas coisas e pelo que ainda há de realizar. Muito obrigado meu Deus! O que todos achavam que iria ser impossível o Senhor fez real. Agora atendo por senhora Jamilly de Freitas Américo Paladini,finalmente. =)
Vamos as fotos minha gente!!!
MAKING OFF



























































































Assim que a Gelcia chegou,foi dada a largada para os padrinhos entrarem. Recebi o microfone ainda dentro do carro,coração já querendo pular pra fora,eu comecei a cantar pra aliviar o nervosismo. Achei que não fosse conseguir mais quando chegou a minha vez,incrívelmente a voz saiu! hahaha Ficou lindo!!!
Pr. Glauco deu início a cerimônia junto com a juíza e o decorrer do casamento foi perfeito,tudo como eu havia sonhado. Os amigos do Alison fizeram uma homenagem surpresa,cantaram e tocaram e foi exatamente nesse momento que eu não contivemos o choro e sim,a maquiagem foi borrada.
Acho que toda a mulher deveriam ter a oportunidade de poder viver isso um dia,ter o casamento dos sonhos e bem mais que isso,casar com um homem que a respeite e a ame de verdade.
Deus cumpriu mais uma de suas promessas em nossas vidas,Ele providenciou tudo,tirou as barreiras e nos surpreendeu mais uma vez. O meu vestido que era uma das preocupações,eu ganhei de presente. Consegui um emprego as vésperas do casamento,trabalhei um mês e ajudou muito.
Mobilhamos nossa casa com a soma do dinheiro que ganhamos de presente. Quem mais poderia fazer tanto por nós se não o Senhor,rendemos graças a Ele por todas essas coisas e pelo que ainda há de realizar. Muito obrigado meu Deus! O que todos achavam que iria ser impossível o Senhor fez real. Agora atendo por senhora Jamilly de Freitas Américo Paladini,finalmente. =)
Vamos as fotos minha gente!!!
MAKING OFF



























































































Perfeeeito , miga miga <3
ResponderExcluiroun *---* adoro ler seus post =]
ResponderExcluirsempre me emociono :S
Que Deus continue abençoando vocês! Felicidades sempre *-*