terça-feira, 22 de março de 2011

Vida de Casada





E então tendo passado toda aquela correria gostosa da fase de noiva,já estou no segundo mês de casada. E realmente não é exagero quando se diz que o tempo passa rápido.
 Parece que foi ontem que eu comecei a conversar com ele na internet,trocando recadinhos e depoimentos rsrs. Época essa que eu nunca vou esquecer,existem certas fases na nossa vida que passam e não deixam nenhuma lembrança consideravelmente boa que se se possa lembrar depois. É muito engraçado,meu primeiro namorado eu fiquei com ele durante 1 ano e 1 mês e hoje olhando esses dias o meu vídeo de 15 anos no qual ele aparece eu não consigo entender o que eu vi realmente nele e nem o que me fez permanecer com ele esse período de tempo. Acho que Deus coloca certas pessoas na nossa vida mais com a intenção mesmo de contar como experiência. A final se não passarmos por coisas ruins como vamos poder ajudar outras pessoas? Hoje com meu esposo eu finalmente descobri o amor,e constatei que ele realmente existe. Posso dizer que sou uma mulher feliz ao lado do Alison e que o Senhor reservou o melhor para mim. 
Vale e a pena esperar em Deus e depositar os nossos sonhos nas mãos Dele. Hoje vejo que não perdi nada em não ter tido vários namorados. O melhor beijo que eu já dei na vida foi com o Alison.

Aprendi muitas coisas com a distância,o primeiro encontro,despedidas,saudade,o amor de verdade vem de uma maneira inesperada e você sente e até sabe mais naturalmente chega a duvidar. 
Não me arrependo em nenhum momento de ter me casado cedo assim desse jeito,a melhor coisa é poder dormir ao lado de quem se ama,acordar ouvindo e dizendo eu te amo,esperar ansiosamente o final do dia,vê-lo chegar em casa,preparar a janta,conversar,rir,brincar,dividir as angústias,solucionar os problemas e sonhar. A convivência tem sido prazerosa,aos poucos a gente vai se acertando,a vida a dois não é tão simples mais é satisfatória quando há amor. 
E cá entre nós,casar é bom demaiiiiis gente! kkk Não só pela independência que se tem em relação aos pais,mais pelo companheiro que se ganha para todos os momentos da vida,meu marido é meu melhor amigo,é meu cumplice. Eu nunca vi a aliança como uma coleira,mais sim como o início de uma estrada a ser seguida de mãos dadas. Mais emocionate do que exibi-la na mão direita é mostrar a aliança na mão esquerda. 
Tenho certeza que daqui à 20 anos os meus olhos iram brilhar ao falar dele da mesma maneira que brilham hoje,aliás eles já brilhavam só de vê-lo na web can haha.
Bom hoje faço 2 meses de casada e as palavras que descrevem esse momento são:feliz,feliz,feliz e feliz...



Um comentário:

  1. Concordo com a parte de que as vezes temos que conhecer coisas ruins para sabermos reconhecer as boas ! ^^
    As ftos estão lindissimas *____*

    ResponderExcluir