A cada dia me vejo em uma nuance diferente
Creio que as cores precisamente podem me descrever
Sei também que as vezes não há tom que defina alguns sentimentos meis
Mais como todo sou aquarela
Me misturo em cores que me pintam como estou
Posso me encontrar em cores fortes e fracas, claras e escuras
Posso por todas as listras do arco-íris
Me encaixo no que melhor me reflita no tempo e no instante vivido
Em uma hora, em um determinado momento
Comparada a um camaleão seria um bom exemplo
Alguém que perdeu o medo de ser, de mostrar a sua cor
Sendo eu mesma, sem me preocupar com o que pensam que sou
Professora de Educação Musical / Ministra de Louvor / Líder do departamento de jovens e adolescentes / Serva do Senhor
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Me encontrei
Me encontrei em sorrisos, em sonhos, em planos bons
Me encontrei em encontros e desencontros que me fizeram bem
Me encontrei entre lágrimas de alegria e de tristeza
Me encontrei na mágica da felicidade e na beleza do amanhecer
Me encontrei dentro de mim, no mundo que eu mesma criei
Me encontrei nas subidas e nas descidas que enfrentei
Me encontrei e vivo a me encontrar
Me encontrei e entendo que a minha segurança está no pensamento positivo
Me encontro vendo e revendo tudo o que tenho aprendido
Me encontrei vivendo coisas que nunca vivi
Me encontrei dançando quando deveria chorar
Me encontrei refazendo o que errei e errando o que ainda não entendi
Me encontrei encontrando forças para continuar
sexta-feira, 22 de julho de 2011
De volta a Santa Catarina
Ando tão sem tempo que nem contei da nossa volta a Santa Catarina depois de casados né.
Pois é, nós fomos pra lá no carnaval, decidimos em cima da hora ir e acabamos indo de ônibus. O Alison disse que nunca mais vamos fazer isso outra vez, agora só de avião HUAHAUAHAU é que ir de ônibus é realmente muito cansativo, por ser muito, muito, muito longe mesmo. Mais apesar de tudo foi muito divertida a viagem,foi uma aventura mesmo kkkkkk Na ida nem tanto, foi tudo normal. Mais na volta hahaha. Bem vamos por partes.
Chegamos bem lá, saímos em um dia e chegamos no outro pra vocês verem como é longe.
O ônibus parou em uma cidade lá chamada Tubarão que é onde a irmã dele mora.
Como chegamos muito cedo (5h) ainda estava escuro, tivemos que esperar dar 6h para avisar que já estávamos em SC. De Tubarão pra Lauro Müller é praticamente outra viagem, o padrasto dele foi nos buscar lá na rodoviária.
Como chegamos muito cedo (5h) ainda estava escuro, tivemos que esperar dar 6h para avisar que já estávamos em SC. De Tubarão pra Lauro Müller é praticamente outra viagem, o padrasto dele foi nos buscar lá na rodoviária.
Chegamos finalmente na casa da mãe dele, foi muito bom rever todo mundo e tal .
Fomos para o retiro de carnaval da igreja de lá, foi bem legal. Passando essa parte da nossa estadia vamos logo para a parte da aventura rsrs
Fomos para o retiro de carnaval da igreja de lá, foi bem legal. Passando essa parte da nossa estadia vamos logo para a parte da aventura rsrs
Chegou o dia de voltar, a nossa chegada no Rio estava prevista para às 8:00h do dia seguinte mais nós só chegamos às 19h!!!!
Tivemos as paradas de rotina né, para comer dá uma respirada fora do ônibus e tal e tivemos também alguns pequenos contra-tempos.
Tinha um homem, ou mulher não sei dentro do ônibus que era idêntico as BRANQUELAS do filme, mais era igualzinho. Então, essa figuraça que viajava com a gente foi roubado durante a viagem, o lap top dele simplesmente sumiu. Ai você já pode imaginar a arruaça que começou né, o ônibus teve que parar, o motorista saiu do lugar dele para tentar resolver o problema. Isso aconteceu na manhã do dia seguinte, ou seja, já éramos para estar em casa.
Durante a madrugada o motorista havia nos avisado ainda em SC, que por causa da chuva que estava caindo houve um deslizamento na pista e ele teria que voltar tudo de novo e pegar outro caminho.
Durante a madrugada o motorista havia nos avisado ainda em SC, que por causa da chuva que estava caindo houve um deslizamento na pista e ele teria que voltar tudo de novo e pegar outro caminho.
Ainda de madrugada o nosso ramister sumiu! haha Nós ganhamos ele da minha cunhada e estávamos levando escondido dentro de uma caixinha de baixo do banco, nós sempre estávamos olhando ele durante a viagem e foi só a gente dormir que ele fugiu. O motorista matou ele quando o viu passar para não assustar as outras pessoas, pelo menos foi o que uma passageira nos falou. Essa mesma passageira algumas horas depois inventou de ir fumar dentro do banheiro, tem gente que não se manca. O motorista sentiu o cheiro lá da cabine, parou o ônibus e chamou a atenção dela na frente de todo mundo (bem-feito).
Bem, voltando as BRANQUELAS rsrs ele ficou furioso com o sumiço do computador, disse que dentro dele tinham passagens de avião e tudo. Demorou uns 20 mim e o motorista achou o computador dentro da lixeira do banheiro do ônibus, AFF ¬¬'
Tudo resolvido, nós seguimos viagem.
Tudo resolvido, nós seguimos viagem.
Depois de tudo isso chegamos a rodoviária Novo Rio destruídos de tão cansados claro, mais felizes por termos chegado bem, graças a Deus. Perdemos o ramister mais trouxemos outro presente, um microondas =)
Ah e agora já arrumamos outro animalzinho, e em homenagem ao apelido que a prima do Alison a Andréia colocou nele quando ele ainda era pequeno, o nosso gatinho se chama Lico kkk já tem 4 dias que está aqui em casa, é um bebê muito fofo!
Depois posto uma fotinho dele aqui, do nosso primeiro filho.
Depois posto uma fotinho dele aqui, do nosso primeiro filho.
Vamos as fotos da viagem!
Desabafo
Estou nesse momento sem saber o que fazer, e olha que para uma pessoa dizer isso precisa estar realmente no limite do desespero. Tenho tantas coisas pra realizar, coisas que eu não sei se vão fluir ou não se eu ao menos não tentar. Vou começar estágio da faculdade de música no mês que vem em dois lugares diferentes, fui nomeada dirigente do grupo jovem (grande responsabilidade), tenho casa pra cuidar, marido pra dar atenção, trabalhos da faculdade pra fazer, tenho duas alunas que eu dou aula em casa e projetos brilhantes em mente e eu não sei por onde começar. Compramos um teclado à uma semana para eu começar a estudar também, preciso de um professor.
Peço a Deus que me de a direção da onde deve ser o meu ponto de partida.
São muitos os planos, os sonhos, os objetivos, as expectativas.
Muita coisa pra pouco tempo, pelo menos na minha maneira apressada de ver as coisas.
Talvez eu só precise traçar um plano e por mais que me dê agonia, ir fazendo tudo devagar, sem pressa.
Sei que aos poucos tudo vai se encaixando, preciso ter mais paciência, e saber dividir o meu tempo.
Vai dar tudo certo, eu creio.
terça-feira, 22 de março de 2011
Vida de Casada
E então tendo passado toda aquela correria gostosa da fase de noiva,já estou no segundo mês de casada. E realmente não é exagero quando se diz que o tempo passa rápido.
Parece que foi ontem que eu comecei a conversar com ele na internet,trocando recadinhos e depoimentos rsrs. Época essa que eu nunca vou esquecer,existem certas fases na nossa vida que passam e não deixam nenhuma lembrança consideravelmente boa que se se possa lembrar depois. É muito engraçado,meu primeiro namorado eu fiquei com ele durante 1 ano e 1 mês e hoje olhando esses dias o meu vídeo de 15 anos no qual ele aparece eu não consigo entender o que eu vi realmente nele e nem o que me fez permanecer com ele esse período de tempo. Acho que Deus coloca certas pessoas na nossa vida mais com a intenção mesmo de contar como experiência. A final se não passarmos por coisas ruins como vamos poder ajudar outras pessoas? Hoje com meu esposo eu finalmente descobri o amor,e constatei que ele realmente existe. Posso dizer que sou uma mulher feliz ao lado do Alison e que o Senhor reservou o melhor para mim.
Vale e a pena esperar em Deus e depositar os nossos sonhos nas mãos Dele. Hoje vejo que não perdi nada em não ter tido vários namorados. O melhor beijo que eu já dei na vida foi com o Alison.
Aprendi muitas coisas com a distância,o primeiro encontro,despedidas,saudade,o amor de verdade vem de uma maneira inesperada e você sente e até sabe mais naturalmente chega a duvidar.
Não me arrependo em nenhum momento de ter me casado cedo assim desse jeito,a melhor coisa é poder dormir ao lado de quem se ama,acordar ouvindo e dizendo eu te amo,esperar ansiosamente o final do dia,vê-lo chegar em casa,preparar a janta,conversar,rir,brincar,dividir as angústias,solucionar os problemas e sonhar. A convivência tem sido prazerosa,aos poucos a gente vai se acertando,a vida a dois não é tão simples mais é satisfatória quando há amor.
E cá entre nós,casar é bom demaiiiiis gente! kkk Não só pela independência que se tem em relação aos pais,mais pelo companheiro que se ganha para todos os momentos da vida,meu marido é meu melhor amigo,é meu cumplice. Eu nunca vi a aliança como uma coleira,mais sim como o início de uma estrada a ser seguida de mãos dadas. Mais emocionate do que exibi-la na mão direita é mostrar a aliança na mão esquerda.
Tenho certeza que daqui à 20 anos os meus olhos iram brilhar ao falar dele da mesma maneira que brilham hoje,aliás eles já brilhavam só de vê-lo na web can haha.
Bom hoje faço 2 meses de casada e as palavras que descrevem esse momento são:feliz,feliz,feliz e feliz...
quinta-feira, 3 de março de 2011
O GRANDE DIA
E amanheceu então o dia tão esperado 22 de janeiro de 2011 dia de juntar as trouxinhas,unir as escovas de dente e por ai vai kkkk. Minha ficha só foi cair às 19:15h quando sai de casa vestida de noiva em direção ao altar. Durante todo o dia meu noivo me acompanhou,fomos de manhã fazer as unhas juntos,fomos ao local do casamento ver o andamento das coisas (nada curiosos né haha),almoçamos juntos e só tivemos que nos separar quando retornei a tarde ao salão de beleza para fazer meu cabelo.
Ai sim que comecei a ficar meio nervosa. Recebi meu buquê lá no salão e conforme foi passando as horas menos eu me dava conta que eu estava prestes a me casar. Me arrumei no quarto dele que fica separado da casa,ele se arrumou em baixo. Até a irmã dele vir me maquiar nos falávamos por telefone,deu tempo de olhar o orkut,entrar no msn e tudo rsrs. Enquanto a Greice me arrumava a caixinha de som do pc repetia pela milésima vez a mesma música: "...Soube que me amava,entendi. Soube que buscava,mais de mim. Que muito tempo me esperou,então cheguei. Soube que me amava,entendi. E eu já não podia,resistir. E com um beijo e com amor,te entreguei meu coração,me apaixonei..." (Aline Barros) Essa era a música que o Alison iria tocar para eu entrar cantando,por via das dúvidas ela tocou o tempo inteiro pra não me dar nenhum branco na hora. Quando fiquei pronta estava chovendo um pouco,ai veio a dificuldade de descer a escada do quarto. Meu pai segurando o guarda-chuvas levantou a calda do meu vestido atrás e eu segurei na frente pra não molhar,nem sujar. Enfim dentro do carro e lá fomos nós. A noiva chegou míseros 20 minutos atrasada e teve que esperar mais ou menos 30 minutos a madrinha (cunhada também) atrasadinha chegar.
Assim que a Gelcia chegou,foi dada a largada para os padrinhos entrarem. Recebi o microfone ainda dentro do carro,coração já querendo pular pra fora,eu comecei a cantar pra aliviar o nervosismo. Achei que não fosse conseguir mais quando chegou a minha vez,incrívelmente a voz saiu! hahaha Ficou lindo!!!
Pr. Glauco deu início a cerimônia junto com a juíza e o decorrer do casamento foi perfeito,tudo como eu havia sonhado. Os amigos do Alison fizeram uma homenagem surpresa,cantaram e tocaram e foi exatamente nesse momento que eu não contivemos o choro e sim,a maquiagem foi borrada.
Acho que toda a mulher deveriam ter a oportunidade de poder viver isso um dia,ter o casamento dos sonhos e bem mais que isso,casar com um homem que a respeite e a ame de verdade.
Deus cumpriu mais uma de suas promessas em nossas vidas,Ele providenciou tudo,tirou as barreiras e nos surpreendeu mais uma vez. O meu vestido que era uma das preocupações,eu ganhei de presente. Consegui um emprego as vésperas do casamento,trabalhei um mês e ajudou muito.
Mobilhamos nossa casa com a soma do dinheiro que ganhamos de presente. Quem mais poderia fazer tanto por nós se não o Senhor,rendemos graças a Ele por todas essas coisas e pelo que ainda há de realizar. Muito obrigado meu Deus! O que todos achavam que iria ser impossível o Senhor fez real. Agora atendo por senhora Jamilly de Freitas Américo Paladini,finalmente. =)
Vamos as fotos minha gente!!!
MAKING OFF



























































































Assim que a Gelcia chegou,foi dada a largada para os padrinhos entrarem. Recebi o microfone ainda dentro do carro,coração já querendo pular pra fora,eu comecei a cantar pra aliviar o nervosismo. Achei que não fosse conseguir mais quando chegou a minha vez,incrívelmente a voz saiu! hahaha Ficou lindo!!!
Pr. Glauco deu início a cerimônia junto com a juíza e o decorrer do casamento foi perfeito,tudo como eu havia sonhado. Os amigos do Alison fizeram uma homenagem surpresa,cantaram e tocaram e foi exatamente nesse momento que eu não contivemos o choro e sim,a maquiagem foi borrada.
Acho que toda a mulher deveriam ter a oportunidade de poder viver isso um dia,ter o casamento dos sonhos e bem mais que isso,casar com um homem que a respeite e a ame de verdade.
Deus cumpriu mais uma de suas promessas em nossas vidas,Ele providenciou tudo,tirou as barreiras e nos surpreendeu mais uma vez. O meu vestido que era uma das preocupações,eu ganhei de presente. Consegui um emprego as vésperas do casamento,trabalhei um mês e ajudou muito.
Mobilhamos nossa casa com a soma do dinheiro que ganhamos de presente. Quem mais poderia fazer tanto por nós se não o Senhor,rendemos graças a Ele por todas essas coisas e pelo que ainda há de realizar. Muito obrigado meu Deus! O que todos achavam que iria ser impossível o Senhor fez real. Agora atendo por senhora Jamilly de Freitas Américo Paladini,finalmente. =)
Vamos as fotos minha gente!!!
MAKING OFF



























































































Assinar:
Postagens (Atom)
