sexta-feira, 22 de julho de 2011

De volta a Santa Catarina

Ando tão sem tempo que nem contei da nossa volta a Santa Catarina depois de casados né.
Pois é, nós fomos pra lá no carnaval, decidimos em cima da hora ir e acabamos indo de ônibus. O Alison disse que nunca mais vamos fazer isso outra vez, agora só de avião HUAHAUAHAU é que ir de ônibus é realmente muito cansativo, por ser muito, muito, muito longe mesmo. Mais apesar de tudo foi muito divertida a viagem,foi uma aventura mesmo kkkkkk Na ida nem tanto, foi tudo normal. Mais na volta hahaha. Bem vamos por partes.
Chegamos bem lá, saímos em um dia e chegamos no outro pra vocês verem como é longe. 
O ônibus parou em uma cidade lá chamada Tubarão que é onde a irmã dele mora. 
Como chegamos muito cedo (5h) ainda estava escuro, tivemos que esperar dar 6h para avisar que já estávamos em SC. De Tubarão pra Lauro Müller é praticamente outra viagem, o padrasto dele foi nos buscar lá na rodoviária.
Chegamos finalmente na casa da mãe dele, foi muito bom rever todo mundo e tal .
Fomos para o retiro de carnaval da igreja de lá, foi bem legal. Passando essa parte da nossa estadia vamos logo para a parte da aventura rsrs
Chegou o dia de voltar, a nossa chegada no Rio estava prevista para às 8:00h do dia seguinte mais nós só chegamos às 19h!!!!
Tivemos as paradas de rotina né, para comer dá uma respirada fora do ônibus e tal e tivemos também alguns pequenos contra-tempos. 
Tinha um homem, ou mulher não sei dentro do ônibus que era idêntico as BRANQUELAS do filme, mais era igualzinho. Então, essa figuraça que viajava com a gente foi roubado durante a viagem, o lap top dele simplesmente sumiu. Ai você já pode imaginar a arruaça que começou né, o ônibus teve que parar, o motorista saiu do lugar dele para tentar resolver o problema. Isso aconteceu na manhã do dia seguinte, ou seja, já éramos para estar em casa. 
Durante a madrugada o motorista havia nos avisado ainda em SC, que por causa da chuva que estava caindo houve um deslizamento na pista e ele teria que voltar tudo de novo e pegar outro caminho.
Ainda de madrugada o nosso ramister sumiu! haha Nós ganhamos ele da minha cunhada e estávamos levando escondido dentro de uma caixinha de baixo do banco, nós sempre estávamos olhando ele durante a viagem e foi só a gente dormir que ele fugiu. O motorista matou ele quando o viu passar para não assustar as outras pessoas, pelo menos foi o que uma passageira nos falou. Essa mesma passageira algumas horas depois inventou de ir fumar dentro do banheiro, tem gente que não se manca. O motorista sentiu o cheiro lá da cabine, parou o ônibus e chamou a atenção dela na frente de todo mundo (bem-feito).
Bem, voltando as BRANQUELAS rsrs ele ficou furioso com o sumiço do computador, disse que dentro dele tinham passagens de avião e tudo. Demorou uns 20 mim e o motorista achou o computador dentro da lixeira do banheiro do ônibus, AFF ¬¬'  
Tudo resolvido, nós seguimos viagem.
Depois de tudo isso chegamos a rodoviária Novo Rio destruídos de tão cansados claro, mais felizes por termos chegado bem, graças a Deus. Perdemos o ramister mais trouxemos outro presente, um microondas =)
Ah e agora já arrumamos outro animalzinho, e em homenagem ao apelido que a prima do Alison a Andréia colocou nele quando ele ainda era pequeno, o nosso gatinho se chama Lico kkk  já tem 4 dias que está aqui em casa, é um bebê muito fofo! 
Depois posto uma fotinho dele aqui, do nosso primeiro filho.

Vamos as fotos da viagem!





















Um comentário: