sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA

Hoje faltam 10 dias e é véspera de ano novo. E se você me perguntasse o que eu mais queria nesse momento eu saberia bem o que responder sem precisar pensar muito,eu queria mesmo era estar com ele. Na última virada de ano meu príncipe estava aqui e foi maravilhoso. Agora longe só penso em estar ele,só desejo ser feliz ao lado dele e só quero permanecer na vida do Alison para sempre. Sem dúvidas essa é a virada de ano mais angustiante,estou em um nervosismo sem fim,tanto que tive que vir aqui contar pra ver se consigo aliviar toda essa minha tensão. Nas próximas viradas de ano estarei casada! haha É estranho pensar,mais é ótimo planejar como será essa nova fase.
 Semana que vem eu vou fazer a 3ª e última prova do meu vestido de noiva.
 Talvez não seja o sonho de toda mulher se casar mais pra mim está sendo a realização de um sonho e é incrível estar vivendo tudo isso. 
Tudo que passei em 2009 para 2010 e durante esse ano dará sim um bom livro um dia.
Deus fez muito por nós,bençãos incontáveis e conquistas inexplicáveis. 
O ano que virá superará toda e qualquer expectativa e o Senhor fará ainda muito,muito,muito mais por todos nós.

Obrigada meu Deus por mais um ano,obrigada por todas as lágrimas,todas alegrias,todas as lutas e todas as conquistas,obrigada pela minha família,pelos velhos e novos amigos e pelo homem da minha vida.  

Feliz 2011! =)



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu te amo

Noite de natal e show de Roberto Carlos em Copa. Durante a transmissão ao vivo,minha mãe diz: Essa música é a da Jamilly e do Alison. Hoje baixando a canção,realmente posso dizer que tem haver sim haha E para o meu noivo quero pra sempre cantar:
Eu te amo,eu te amo,eu te amo . .



Tanto tempo longe de você,quero ao menos lhe falar
A distância não vai impedir,meu amor de lhe encontrar
Cartas (msn) já não adiantam mais,quero ouvir a sua voz
Vou telefonar dizendo que eu estou quase morrendo de saudade de você
Eu te amo,eu te amo,eu te amo
Eu não sei por quanto tempo eu tenho ainda que esperar (13 dias)
Quantas vezes eu até chorei pois não pude suportar
Para mim não adianta tanta coisa sem você
E então me desespero por favor meu bem eu quero sem demora lhe falar
Eu te amo,eu te amo,eu te amo
Mais o dia em que eu puder lhe encontrar (10/01/11) 
Eu quero contar o quanto sofri por todo esse tempo que eu quis lhe falar
Eu te amo,eu te amo,eu te amo





Os chás

Bom agora sim,com todas as fotos reunidas está mais do que na hora de contar como foi a minha reuniãzinha né. Depois de festejar o noivado e antes do tão sonhado casório,é indispensável uma despedida de solteira no mínimo light. "Divertidíssimo" seria a palavra correta para descrever tudo que aconteceu,quando se tem muita mulher junta em um só lugar comendo,bebendo e falando bobagens pronto a festa já está decretada! kkkk 
A noite do dia 18/12/10 se inicia com a seguinte pergunta: Então,como se começa um chá? Pra que que eu fui perguntar isso? As meninas trataram logo de me sentar no meio da roda e começar a tortura. Me fiseram tentar adivinhar os presentes do chá de panela com os pés,que maldade gente. Bom,como eu estava acertando a maioria resolveram me pintar logo de uma vez ¬¬'  
O sapinho que será arremessado para as moças solteiras no dia do casamento também se fez presente e foi o único homem da sala haha. Apesar do horror que eu fiquei,foi super legal. Esse é mais um dos momentos especiais que eu vou levar pra sempre comigo. Por todos os abraços carinhosos,votos de felicidade e pela presença de todas vocês,muito obrigada! Ameiiiiiiiiiii tudooooooo!!!!



                                       CHÁ DE PANELA                                            




















































                                    CHÁ DE LINGERIE




























sábado, 25 de dezembro de 2010

FELICIDADE



E se há felicidade tudo vai bem e mesmo estando na tempestade a chuva se transforma em um momento para dançar. Ser feliz é questão de escolha,paciência e determinação. A maior motivação que se pode ter é a esperança de ver um sonho realizado. As tristezas e as mágoas do passado desaparecem quando o instante presente se torna deslumbrante e difícil de se comparar com outrora. O que achamos que são planos mirabolantes,impossíveis e distantes se tornam reais a parti do momento que acreditamos na concretização de todos eles. Podemos ter a felicidade se a procurarmos de verdade dentro de cada um de nós e podemos alcançar o limite dela quando a completamos encontrando alguém que some e multiplique os seus maravilhosos efeitos colaterais.


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

30 DIAS! PRÉVIA

E faltando 30 dias,já é chegada a hora de experimentar as roupas! Enquanto a noiva no Rio de Janeiro espera ansiosamente para poder fazer a primeira prova do vestido em Santa Catarina o noivo,o pajen e as daminhas se adiantam  e passam uma tarde inteirinha escolhendo. Óbvio que nada disso iria passar em branco né,até porque toda mulher é curiosíssima e toda noiva quer participar de tudo mesmo estando distante  xD Então sem mais enrolação vamos as fotos!


Colando figurinhas,sem perder o ar da surpresa é claro.hahaha



"...Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus
Sem mais lararará

Pela luz dos olhos teus
Eu acho, meu amor
E só se pode achar
Que a luz dos olhos meus
Precisa se casar..."




Ele ficou simplismente lindo gente *____________* Tirou as fotos mais me deixou avisada que de perto eu não vou o ver de noivo antes do casamento hauahau =/








Nítida para todos após dia 22 de janeiro haha e que passe logo o tempo.


Minha cunhada Greice (madrinha) e minhas daminhas Anali e Camila amei os vestidos.




Pajen Lucca,ficou uma graçinhaa!