Bom agora sim,com todas as fotos reunidas está mais do que na hora de contar como foi a minha reuniãzinha né. Depois de festejar o noivado e antes do tão sonhado casório,é indispensável uma despedida de solteira no mínimo light. "Divertidíssimo" seria a palavra correta para descrever tudo que aconteceu,quando se tem muita mulher junta em um só lugar comendo,bebendo e falando bobagens pronto a festa já está decretada! kkkk
A noite do dia 18/12/10 se inicia com a seguinte pergunta: Então,como se começa um chá? Pra que que eu fui perguntar isso? As meninas trataram logo de me sentar no meio da roda e começar a tortura. Me fiseram tentar adivinhar os presentes do chá de panela com os pés,que maldade gente. Bom,como eu estava acertando a maioria resolveram me pintar logo de uma vez ¬¬'
O sapinho que será arremessado para as moças solteiras no dia do casamento também se fez presente e foi o único homem da sala haha. Apesar do horror que eu fiquei,foi super legal. Esse é mais um dos momentos especiais que eu vou levar pra sempre comigo. Por todos os abraços carinhosos,votos de felicidade e pela presença de todas vocês,muito obrigada! Ameiiiiiiiiiii tudooooooo!!!!
A noite do dia 18/12/10 se inicia com a seguinte pergunta: Então,como se começa um chá? Pra que que eu fui perguntar isso? As meninas trataram logo de me sentar no meio da roda e começar a tortura. Me fiseram tentar adivinhar os presentes do chá de panela com os pés,que maldade gente. Bom,como eu estava acertando a maioria resolveram me pintar logo de uma vez ¬¬'
O sapinho que será arremessado para as moças solteiras no dia do casamento também se fez presente e foi o único homem da sala haha. Apesar do horror que eu fiquei,foi super legal. Esse é mais um dos momentos especiais que eu vou levar pra sempre comigo. Por todos os abraços carinhosos,votos de felicidade e pela presença de todas vocês,muito obrigada! Ameiiiiiiiiiii tudooooooo!!!!
CHÁ DE PANELA


















CHÁ DE LINGERIE










Nenhum comentário:
Postar um comentário