sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA

Hoje faltam 10 dias e é véspera de ano novo. E se você me perguntasse o que eu mais queria nesse momento eu saberia bem o que responder sem precisar pensar muito,eu queria mesmo era estar com ele. Na última virada de ano meu príncipe estava aqui e foi maravilhoso. Agora longe só penso em estar ele,só desejo ser feliz ao lado dele e só quero permanecer na vida do Alison para sempre. Sem dúvidas essa é a virada de ano mais angustiante,estou em um nervosismo sem fim,tanto que tive que vir aqui contar pra ver se consigo aliviar toda essa minha tensão. Nas próximas viradas de ano estarei casada! haha É estranho pensar,mais é ótimo planejar como será essa nova fase.
 Semana que vem eu vou fazer a 3ª e última prova do meu vestido de noiva.
 Talvez não seja o sonho de toda mulher se casar mais pra mim está sendo a realização de um sonho e é incrível estar vivendo tudo isso. 
Tudo que passei em 2009 para 2010 e durante esse ano dará sim um bom livro um dia.
Deus fez muito por nós,bençãos incontáveis e conquistas inexplicáveis. 
O ano que virá superará toda e qualquer expectativa e o Senhor fará ainda muito,muito,muito mais por todos nós.

Obrigada meu Deus por mais um ano,obrigada por todas as lágrimas,todas alegrias,todas as lutas e todas as conquistas,obrigada pela minha família,pelos velhos e novos amigos e pelo homem da minha vida.  

Feliz 2011! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário