sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Casando de ALL STAR!

Estava em um dilema,meu noivo não quer que eu use aqueles saltos tradicionais de noivas (salto alto).
 Se eu colocar um desses fico do tamanho dele hahaha. Pensei então em saltos menores,até que me lembrei do ALL STAR. Pesquisando encontrei modelos lindos! O casamento fica com um ar divertido e descontraído,perfeito para casais jovens. São tantas fotos legais que eu consegui,selecionei algumas pra mostrar aqui. Espero que gostem porque eu amei e já estou cogitando idéia =D 








Noivo e Padrinhos







Noiva e Madrinhas 






Com salto baixo















quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Verbo esperar . . .



Esperar é o maior teste que o amor pode passar. Passando pelo teste da espera pode-se dizer que o sentimento  pode amadurecer ao longo do tempo. Estar longe é ter a oportunidade de constatar que a sua  presença me faz uma falta indescritível.
Esperar é saber driblar a dor e a ausência só de lembrar do seu sorriso. Sonhar com o dia em que não precisaremos mais de e-mail,telefone,fotos e recados,terei você do meu lado.
Esperar é ter acima das dúvidas e incertezas um alvo definido que é o de estar em seus braços e olhar nos olhos que me acalmam que me mostram o paraíso.Muito mais que uma palavra esperar é saber amar além das circunstâncias. É saber que espero por algo que será eterno e que eu levarei por toda vida.




Dúvidas de uma noiva
















A unica certeza que nós noivas temos é que queremos casar e ser feliz é óbvio,já as dúvidas que envolvem as noivas não se resumem só em fotógrafias,filmagem,vestido,buffet,salão e etc . . .
As dúvidas envolvem o casamento por completo ou seja do "sim" dito no altar ao " até que a morte os separe" palavra final do celebrante.
Pra uma moça de 18 anos eu até que sou bem decidida no que eu faço,vou me casar jovem,sei bem o que eu quero e o que eu não quero também mais como toda outra garota tenho meus conflitos pessoais pelos quais estão relacionados: casamento,sexo,família,filhos,amor e juntos até o fim. A interrogação não está referida ao meu noivo e nem ao amor que eu sinto por ele,essa questão já está bem definida eu o amo.
 O problema real se resume a mim mesma,é meio complicado de entender,mais eu sou do sexo feminino né,nem sempre somos claras ao tentar descrever o que nos aflige (na maioria das vezes não haha) e nem sempre dá pra compreender onde nós mulheres queremos chegar de verdade.
Acho que é o velho medo PRÉ-CASAMENTO,todo mundo que hoje está casado já deve ter passado por isso em algum momento,mesmo que por alguns instantes deve ter batido aquele pensamento:
E agora? Como vai ser? Vamos analisar comigo e tentar desvendar onde está o meu medo ok? Começamos pelo início claro, eu sempre morei com meus pais,sempre dependi deles para tudo,acostumada a viver pedindo opinião sempre que aparecia algum problema e mesmo sem pedir os pais dão opinião do mesmo jeito (atitude típica dos pais). Casando eu vou ter uma casa para cuidar e dar conta dela,despesas,preocupações,mais por outro lado vai ser o meu espaço de privacidade com o meu esposo,dividiremos tarefas,contas,problemas,alegrias e tristezas até ai eu não falei nenhuma novidade. Quando nós amamos muito alguém o desejo maior é estar junto pelo resto de nossas vidas e isso é um fato. A duvida está em renovar o matrimônio ao passar dos anos e fazer a pessoa amada completamente feliz para sempre reconquistando o outro a cada dia e olha que sempre não é pouco tempo não,sempre é todo o tempo,tipo até o coração parar de bater. Sei que vou fazer dele o homem mais feliz desse mundo,isso é primordial pra mim e deve ser para todos os dois o objetivo principal,tenho certeza que ele também vai me fazer plenamente feliz. Acho que a mudança de ambiente,de funções,a fusão que acontece quando se casa é algum inicialmente "assustador",uma responsabilidade no mínimo considerada muito grande. Os filhos que virão é preocupante,imagino aquela criança indefesa,pequenininha,chorando e dependendo de mim para tudo até ela casar e sair de casa kkkk. Os deveres de uma esposa são muitos,o esposo não fica para trás,mais estou pensando no meu papel (até porque se eu pensar nos dois fico louca)Relembrando a velha história que é várias vezes repetida: Casamento não é só sexo mais sim diálogo,compreensão, companheirismo,cumplicidade,fidelidade,confiança . . .  Entre tantas outras coisas que fazem parte da receita para ter um casamento de sucesso. Todas essas coisas vão sendo trabalhadas ao longo do tempo e é um crescimento que o casal vai aprendendo um com o outro a todo momento,essa parte é a que me dá alívio de todo o meu medo. Sei que o casamento é algo instituído por Deus e a família é um plano que foi Ele mesmo criou. Baseada nisso vejo que chegou a minha vez de cumprir a lei da vida,sair da aba dos meus pais e trilhar novos caminhos junto com o príncipe.


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Conhecendo a família do noivo




Faltam exatamente 77 dias estarei deixando a cidade maravilhosa para embarcar em direção a Santa Catarina,lugar onde reside meu futuro esposo. Eu já sonhava em andar de avião pelo mundo antes de conhecer o meu grande amor mais não imaginava que a minha primeira viagem seria para conhecer a SOGRA haha. O coração ainda não está acelerado no limite mais o nervosismo já bateu a porta,dia 10 de janeiro de 2011 às 10:00 horas eu e minha mãe estaremos já prontas para voar,eu vou estar indo ao encontro do meu príncipe,ela pra me acompanhar rsrs. A única diferença é que dessa vez ele é quem irá me buscar no aeroporto. Passamos da etapa namoro e estamos na segunda etapa antes do casamento o noivado =). Temido por muitos homens a segunda etapa é decisiva para a reta final e o tão esperado para as mulher: GAME OVER. Eu tive a sorte de encontrar uma raridade,um homem que tem o desejo de casar ainda jovem (22 anos) e dividir todo esse momento comigo com a mesma expectativa e entusiasmo. Ao contrário da maioria dos casais nós ficamos noivos e eu ainda não conheci a família dele,e é a partir dai que começam os meus pensamentos contínuos. Vira e meche me lembro da velha e certíssima frase: "A primeira impressão é a que fica",ao me lembrar dela fico me imaginando e ensaiando meus passos em Lauro Müller,pode parecer bobeira eu sei,mais sei também que devo mostrar para a Dona Lúcia e a todo resto da família dele que realmente eu sou a noiva ideal. Não estou falando que vou mudar meu comportamento e nem agir de forma diferente,não é isso,o ponto aqui é que conquistar a família do noivo e vice-versa é importantíssimo para uma boa convivência que se espera ter pelo resto da vida,porque pretendo estar com ele até lá ^^. A partir desse pensamento de dar uma boa impressão entram em questão as clássicas preocupações de toda mulher anciosa,nervosa e as vezes descontrolada em tentar se organizar e obter resultados perfeitos,questionamentos e dúvidas que só acabam quando chega o dia. 
Coisas do tipo: Com que roupa eu vou? O que eu devo levar? 
E as velhas cobranças: Tenho que perder uns 5 Kg,dá um jeito no cabelo que não está legal,renovar o guarda-roupa,eu tenho que estar lindíssima! Desesperos que geram exageros,exageros e mais exageros... Ai depois que tudo isso passa a gente vê que não precisava daquilo tudo,normal, por acaso alguém já viu alguma noiva calma? kkkk A sogra como toda a lenda não é um bicho de 7 cabeças,ou pelo menos não precisa ser se você se decidir a torna-se aliada dela. O truque é simples e complicado ao mesmo tempo,basta ser você mesma e agir naturalmente,hahaha parece piada mais não é. A amizade com a mãe do homem da sua vida é fundamental,eu só espero me sair bem nesse primeiro contato e nos outros dias de estadia também xD.