terça-feira, 26 de outubro de 2010

Conhecendo a família do noivo




Faltam exatamente 77 dias estarei deixando a cidade maravilhosa para embarcar em direção a Santa Catarina,lugar onde reside meu futuro esposo. Eu já sonhava em andar de avião pelo mundo antes de conhecer o meu grande amor mais não imaginava que a minha primeira viagem seria para conhecer a SOGRA haha. O coração ainda não está acelerado no limite mais o nervosismo já bateu a porta,dia 10 de janeiro de 2011 às 10:00 horas eu e minha mãe estaremos já prontas para voar,eu vou estar indo ao encontro do meu príncipe,ela pra me acompanhar rsrs. A única diferença é que dessa vez ele é quem irá me buscar no aeroporto. Passamos da etapa namoro e estamos na segunda etapa antes do casamento o noivado =). Temido por muitos homens a segunda etapa é decisiva para a reta final e o tão esperado para as mulher: GAME OVER. Eu tive a sorte de encontrar uma raridade,um homem que tem o desejo de casar ainda jovem (22 anos) e dividir todo esse momento comigo com a mesma expectativa e entusiasmo. Ao contrário da maioria dos casais nós ficamos noivos e eu ainda não conheci a família dele,e é a partir dai que começam os meus pensamentos contínuos. Vira e meche me lembro da velha e certíssima frase: "A primeira impressão é a que fica",ao me lembrar dela fico me imaginando e ensaiando meus passos em Lauro Müller,pode parecer bobeira eu sei,mais sei também que devo mostrar para a Dona Lúcia e a todo resto da família dele que realmente eu sou a noiva ideal. Não estou falando que vou mudar meu comportamento e nem agir de forma diferente,não é isso,o ponto aqui é que conquistar a família do noivo e vice-versa é importantíssimo para uma boa convivência que se espera ter pelo resto da vida,porque pretendo estar com ele até lá ^^. A partir desse pensamento de dar uma boa impressão entram em questão as clássicas preocupações de toda mulher anciosa,nervosa e as vezes descontrolada em tentar se organizar e obter resultados perfeitos,questionamentos e dúvidas que só acabam quando chega o dia. 
Coisas do tipo: Com que roupa eu vou? O que eu devo levar? 
E as velhas cobranças: Tenho que perder uns 5 Kg,dá um jeito no cabelo que não está legal,renovar o guarda-roupa,eu tenho que estar lindíssima! Desesperos que geram exageros,exageros e mais exageros... Ai depois que tudo isso passa a gente vê que não precisava daquilo tudo,normal, por acaso alguém já viu alguma noiva calma? kkkk A sogra como toda a lenda não é um bicho de 7 cabeças,ou pelo menos não precisa ser se você se decidir a torna-se aliada dela. O truque é simples e complicado ao mesmo tempo,basta ser você mesma e agir naturalmente,hahaha parece piada mais não é. A amizade com a mãe do homem da sua vida é fundamental,eu só espero me sair bem nesse primeiro contato e nos outros dias de estadia também xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário