Olá queridos, estão sendo poucas as minhas postagens mais a partir de hoje se tornarão mais freqüentes.
Lancei um desafio aos jovens e adolescentes que pela graça do Senhor eu lidero na igreja onde congrego, o DESAFIO de ler a BÍBLIA TODA! Sei que esse é um grande desafio pois sendo a Bíblia a verdadeira e poderosa VOZ DE DEUS, é também uma legítima arma poderosa e tão valiosa que muitos até a possuem mais sabem usa-la e nem tão pouco dão a devida importância que deveríamos. Sabemos que de todas as formas o nosso inimigo tenta nos afastar da voz de Deus, entrando com artifícios e atrativos que nos distraem e nos tiram do foco. Pois ele sabe que nos aprofundando na palavra do Senhor e nos alimentando diariamente dessa palavra iremos nos fortalecer para o COMBATE.
Diante disso estarei a partir de hoje dia 01/06/13 postando os capítulos do VELHO E DO NOVO TESTAMENTO que estarei lendo diariamente. Oro a Deus para que você entre conosco nesse desafio e se desafie a separar diariamente um momento para orar ao Senhor e ler a palavra de Deus, não importa que tipo de religião você segue. Neste momento procure sua Bíblia, tire a poeira que está sobre ela, ela será sua companheira, a trate com a devida atenção que ela merece, não se esqueça que são páginas sagradas.
Eu Jamilly de Freitas Américo Paladini firmo aqui o meu compromisso diante de Deus e dos leitores desse blog, que todos os dias postarei os capítulos do DIA e os que mais me chamarem a minha atenção.
Caso haja algum problema com a internet as postagem se acumularão, pois estarei anotando tudo em meu caderninho para postar posteriormente e avisarei quando isso acontecer.
Como esse blog foi feito para contar minhas experiencias de vida e muitos aqui já leram várias etapas que passei, quero agora aqui também compartilhar esse momento com você. Quero saber como anda a sua leitura e que tipo de experiencia ela lhe trará. Como eu falei para os jovens, agora deixo aqui a mesma orientação, ore antes e depois da leitura e peça a Deus sabedoria, para que Ele abra a sua mente e que a palavra dEle verdadeiramente penetre no seu coração.
Posteriormente estarei explicando mais detalhes do motivo desse propósito em um vídeo.
Que Deus nos abençoe e que ler a Bíblia se torne um hábito diário em nossas vidas, assim como levantar , escovar os dentes, tomar o café da manhã e tomar um banho. Lembre-se não é perda de tempo, é ganhar tempo, é alimentar a alma e o espírito e se aproximar de Deus.