terça-feira, 11 de setembro de 2012

É FÁCIL SER FELIZ =DD

E do que precisamos para sermos felizes? De um príncipe dos contos de fadas? De bebidas, faras e festas? De muito dinheiro? De um carro do ano ou de um corpo perfeito?  É fácil ser feliz, pode ser fácil viver bem, é fácil sorrir, difícil é viver em guerra.






Tenho uma receita especial e vou compartilhar, anote com atenção:

Receita para ser FELIZ

50 porção de bom humor
60 porções de ânimo
50 porções de pessoas que você ama por perto
70 porções de perdão
100 porções de amor
10000000000000000000000000000 porções de Deus


Na fotinho da postagem de hoje, uma amiga muito querida e amada. Uma benção na vida de muitas vidas. Daniely Hollanda.  Grande beijo =D


sábado, 8 de setembro de 2012

Já faz parte de mim

Sempre quando dá a gente mata a saudade. Desde o ensino fundamental e médio as coisas mudaram muito, o tempo ficou apertado, as responsabilidades aumentaram mais o sentimento é o mesmo. Quando a amizade é sincera ela permanece, é eterna, amizade essa que eu nunca abrirei mão. Quando olho para vocês meninas só me vem a memória momentos bons, especiais e inesquecíveis. Vocês fazem parte da minha história. Amo vocês!

Késia Ramos, Beatriz Lopes, Bruna Lucena, Thamiris Leonardo e Cristiane Mendes

1 ano de casados, 3 anos de felicidade

Olá galera! Consegui recuperar o meu DIÁRIO aqui, que felicidade e alívio ao mesmo tempo, que saudade. Agora preciso correr atrás do tempo perdido, tenho tanta coisa para contar... hummmmm haha Em janeiro desse ano comemoramos o nosso primeiro aniversário de casamento em BÚZIOS! (ARMAÇÃO DOS BÚZIOS). Que lugar lindo gente, é mágico *___________* Ficamos em uma pousada perto da PRAIA DA FERRADURINHA chamada POUSO DA FERRADURINHA, super aconchegante, super linda, o pessoal é muito querido,o R$ é legal também rsrs, amamos! Eu super indico.Queremos voltar lá em breve =)

Vamos as nossas figurinhas para matar a saudade né!