Sempre quando dá a gente mata a saudade. Desde o ensino fundamental e médio as coisas mudaram muito, o tempo ficou apertado, as responsabilidades aumentaram mais o sentimento é o mesmo. Quando a amizade é sincera ela permanece, é eterna, amizade essa que eu nunca abrirei mão. Quando olho para vocês meninas só me vem a memória momentos bons, especiais e inesquecíveis. Vocês fazem parte da minha história. Amo vocês!
Késia Ramos, Beatriz Lopes, Bruna Lucena, Thamiris Leonardo e Cristiane Mendes

Nenhum comentário:
Postar um comentário