sábado, 8 de setembro de 2012

1 ano de casados, 3 anos de felicidade

Olá galera! Consegui recuperar o meu DIÁRIO aqui, que felicidade e alívio ao mesmo tempo, que saudade. Agora preciso correr atrás do tempo perdido, tenho tanta coisa para contar... hummmmm haha Em janeiro desse ano comemoramos o nosso primeiro aniversário de casamento em BÚZIOS! (ARMAÇÃO DOS BÚZIOS). Que lugar lindo gente, é mágico *___________* Ficamos em uma pousada perto da PRAIA DA FERRADURINHA chamada POUSO DA FERRADURINHA, super aconchegante, super linda, o pessoal é muito querido,o R$ é legal também rsrs, amamos! Eu super indico.Queremos voltar lá em breve =)

Vamos as nossas figurinhas para matar a saudade né! 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário