terça-feira, 22 de março de 2011

Vida de Casada





E então tendo passado toda aquela correria gostosa da fase de noiva,já estou no segundo mês de casada. E realmente não é exagero quando se diz que o tempo passa rápido.
 Parece que foi ontem que eu comecei a conversar com ele na internet,trocando recadinhos e depoimentos rsrs. Época essa que eu nunca vou esquecer,existem certas fases na nossa vida que passam e não deixam nenhuma lembrança consideravelmente boa que se se possa lembrar depois. É muito engraçado,meu primeiro namorado eu fiquei com ele durante 1 ano e 1 mês e hoje olhando esses dias o meu vídeo de 15 anos no qual ele aparece eu não consigo entender o que eu vi realmente nele e nem o que me fez permanecer com ele esse período de tempo. Acho que Deus coloca certas pessoas na nossa vida mais com a intenção mesmo de contar como experiência. A final se não passarmos por coisas ruins como vamos poder ajudar outras pessoas? Hoje com meu esposo eu finalmente descobri o amor,e constatei que ele realmente existe. Posso dizer que sou uma mulher feliz ao lado do Alison e que o Senhor reservou o melhor para mim. 
Vale e a pena esperar em Deus e depositar os nossos sonhos nas mãos Dele. Hoje vejo que não perdi nada em não ter tido vários namorados. O melhor beijo que eu já dei na vida foi com o Alison.

Aprendi muitas coisas com a distância,o primeiro encontro,despedidas,saudade,o amor de verdade vem de uma maneira inesperada e você sente e até sabe mais naturalmente chega a duvidar. 
Não me arrependo em nenhum momento de ter me casado cedo assim desse jeito,a melhor coisa é poder dormir ao lado de quem se ama,acordar ouvindo e dizendo eu te amo,esperar ansiosamente o final do dia,vê-lo chegar em casa,preparar a janta,conversar,rir,brincar,dividir as angústias,solucionar os problemas e sonhar. A convivência tem sido prazerosa,aos poucos a gente vai se acertando,a vida a dois não é tão simples mais é satisfatória quando há amor. 
E cá entre nós,casar é bom demaiiiiis gente! kkk Não só pela independência que se tem em relação aos pais,mais pelo companheiro que se ganha para todos os momentos da vida,meu marido é meu melhor amigo,é meu cumplice. Eu nunca vi a aliança como uma coleira,mais sim como o início de uma estrada a ser seguida de mãos dadas. Mais emocionate do que exibi-la na mão direita é mostrar a aliança na mão esquerda. 
Tenho certeza que daqui à 20 anos os meus olhos iram brilhar ao falar dele da mesma maneira que brilham hoje,aliás eles já brilhavam só de vê-lo na web can haha.
Bom hoje faço 2 meses de casada e as palavras que descrevem esse momento são:feliz,feliz,feliz e feliz...


quinta-feira, 3 de março de 2011

O GRANDE DIA

E amanheceu então o dia tão esperado 22 de janeiro de 2011 dia de juntar as trouxinhas,unir as escovas de dente e por ai vai kkkk. Minha ficha só foi cair às 19:15h quando sai de casa vestida de noiva em direção ao altar. Durante todo o dia meu noivo me acompanhou,fomos de manhã fazer as unhas juntos,fomos ao local do casamento ver o andamento das coisas (nada curiosos né haha),almoçamos juntos e só tivemos que nos separar quando retornei a tarde ao salão de beleza para fazer meu cabelo. 
Ai sim que comecei a ficar meio nervosa. Recebi meu buquê lá no salão e conforme foi passando as horas menos eu me dava conta que eu estava prestes a me casar. Me arrumei no quarto dele que fica separado da casa,ele se arrumou em baixo. Até a irmã dele vir me maquiar nos falávamos por telefone,deu tempo de olhar o orkut,entrar no msn e tudo rsrs. Enquanto a Greice me arrumava a caixinha de som do pc repetia pela milésima vez a mesma música: "...Soube que me amava,entendi. Soube que buscava,mais de mim. Que muito tempo me esperou,então cheguei. Soube que me amava,entendi. E eu já não podia,resistir. E com um beijo e com amor,te entreguei meu coração,me apaixonei..." (Aline Barros) Essa era a música que o Alison iria tocar para eu entrar cantando,por via das dúvidas ela tocou o tempo inteiro pra não me dar nenhum branco na hora. Quando fiquei pronta estava chovendo um pouco,ai veio a dificuldade de descer a escada do quarto. Meu pai segurando o guarda-chuvas levantou a calda do meu vestido atrás e eu segurei na frente pra não molhar,nem sujar. Enfim dentro do carro e lá fomos nós. A noiva chegou míseros 20 minutos atrasada e teve que esperar mais ou menos 30 minutos a madrinha (cunhada também)  atrasadinha chegar. 
Assim que a Gelcia chegou,foi dada a largada para os padrinhos entrarem. Recebi o microfone ainda dentro do carro,coração já querendo pular pra fora,eu comecei a cantar pra aliviar o nervosismo. Achei que não fosse conseguir mais quando chegou a minha vez,incrívelmente a voz saiu! hahaha Ficou lindo!!! 
Pr. Glauco deu início a cerimônia junto com a juíza e o decorrer do casamento foi perfeito,tudo como eu havia sonhado. Os amigos do Alison fizeram uma homenagem surpresa,cantaram e tocaram e foi exatamente nesse momento que eu não contivemos o choro e sim,a maquiagem foi borrada. 
Acho que toda a mulher deveriam ter a oportunidade de poder viver isso um dia,ter o casamento dos sonhos e bem mais que isso,casar com um homem que a respeite e a ame de verdade. 
Deus cumpriu mais uma de suas promessas em nossas vidas,Ele providenciou tudo,tirou as barreiras e nos surpreendeu mais uma vez. O meu vestido que era uma das preocupações,eu ganhei de presente. Consegui um emprego as vésperas do casamento,trabalhei um mês e ajudou muito. 
Mobilhamos nossa casa com a soma do dinheiro que ganhamos de presente. Quem mais poderia fazer tanto por nós se não o Senhor,rendemos graças a Ele por todas essas coisas e pelo que ainda há de realizar. Muito obrigado meu Deus! O que todos achavam que iria ser impossível o Senhor fez real. Agora atendo por senhora Jamilly de Freitas Américo Paladini,finalmente. =)



Vamos as fotos minha gente!!!

MAKING OFF