sexta-feira, 22 de julho de 2011

De volta a Santa Catarina

Ando tão sem tempo que nem contei da nossa volta a Santa Catarina depois de casados né.
Pois é, nós fomos pra lá no carnaval, decidimos em cima da hora ir e acabamos indo de ônibus. O Alison disse que nunca mais vamos fazer isso outra vez, agora só de avião HUAHAUAHAU é que ir de ônibus é realmente muito cansativo, por ser muito, muito, muito longe mesmo. Mais apesar de tudo foi muito divertida a viagem,foi uma aventura mesmo kkkkkk Na ida nem tanto, foi tudo normal. Mais na volta hahaha. Bem vamos por partes.
Chegamos bem lá, saímos em um dia e chegamos no outro pra vocês verem como é longe. 
O ônibus parou em uma cidade lá chamada Tubarão que é onde a irmã dele mora. 
Como chegamos muito cedo (5h) ainda estava escuro, tivemos que esperar dar 6h para avisar que já estávamos em SC. De Tubarão pra Lauro Müller é praticamente outra viagem, o padrasto dele foi nos buscar lá na rodoviária.
Chegamos finalmente na casa da mãe dele, foi muito bom rever todo mundo e tal .
Fomos para o retiro de carnaval da igreja de lá, foi bem legal. Passando essa parte da nossa estadia vamos logo para a parte da aventura rsrs
Chegou o dia de voltar, a nossa chegada no Rio estava prevista para às 8:00h do dia seguinte mais nós só chegamos às 19h!!!!
Tivemos as paradas de rotina né, para comer dá uma respirada fora do ônibus e tal e tivemos também alguns pequenos contra-tempos. 
Tinha um homem, ou mulher não sei dentro do ônibus que era idêntico as BRANQUELAS do filme, mais era igualzinho. Então, essa figuraça que viajava com a gente foi roubado durante a viagem, o lap top dele simplesmente sumiu. Ai você já pode imaginar a arruaça que começou né, o ônibus teve que parar, o motorista saiu do lugar dele para tentar resolver o problema. Isso aconteceu na manhã do dia seguinte, ou seja, já éramos para estar em casa. 
Durante a madrugada o motorista havia nos avisado ainda em SC, que por causa da chuva que estava caindo houve um deslizamento na pista e ele teria que voltar tudo de novo e pegar outro caminho.
Ainda de madrugada o nosso ramister sumiu! haha Nós ganhamos ele da minha cunhada e estávamos levando escondido dentro de uma caixinha de baixo do banco, nós sempre estávamos olhando ele durante a viagem e foi só a gente dormir que ele fugiu. O motorista matou ele quando o viu passar para não assustar as outras pessoas, pelo menos foi o que uma passageira nos falou. Essa mesma passageira algumas horas depois inventou de ir fumar dentro do banheiro, tem gente que não se manca. O motorista sentiu o cheiro lá da cabine, parou o ônibus e chamou a atenção dela na frente de todo mundo (bem-feito).
Bem, voltando as BRANQUELAS rsrs ele ficou furioso com o sumiço do computador, disse que dentro dele tinham passagens de avião e tudo. Demorou uns 20 mim e o motorista achou o computador dentro da lixeira do banheiro do ônibus, AFF ¬¬'  
Tudo resolvido, nós seguimos viagem.
Depois de tudo isso chegamos a rodoviária Novo Rio destruídos de tão cansados claro, mais felizes por termos chegado bem, graças a Deus. Perdemos o ramister mais trouxemos outro presente, um microondas =)
Ah e agora já arrumamos outro animalzinho, e em homenagem ao apelido que a prima do Alison a Andréia colocou nele quando ele ainda era pequeno, o nosso gatinho se chama Lico kkk  já tem 4 dias que está aqui em casa, é um bebê muito fofo! 
Depois posto uma fotinho dele aqui, do nosso primeiro filho.

Vamos as fotos da viagem!





















Desabafo

Estou nesse momento sem saber o que fazer, e olha que para uma pessoa dizer isso precisa estar realmente no limite do desespero. Tenho tantas coisas pra realizar, coisas que eu não sei se vão fluir ou não se eu ao menos não tentar. Vou começar estágio da faculdade de música no mês que vem em dois lugares diferentes, fui nomeada dirigente do grupo jovem (grande responsabilidade), tenho casa pra cuidar, marido pra dar atenção, trabalhos da faculdade pra fazer, tenho duas alunas que eu dou aula em casa e projetos brilhantes em mente e eu não sei por onde começar. Compramos um teclado à uma semana para eu começar a estudar também, preciso de um professor. 
 Peço a Deus que me de a direção da onde deve ser o meu ponto de partida. 
São muitos os planos, os sonhos, os objetivos, as expectativas. 
Muita coisa pra pouco tempo, pelo menos na minha maneira apressada de ver as coisas. 
Talvez eu só precise traçar um plano e por mais que me dê agonia, ir fazendo tudo devagar, sem pressa.
Sei que aos poucos tudo vai se encaixando, preciso ter mais paciência, e saber dividir o meu tempo. 
Vai dar tudo certo, eu creio.