terça-feira, 20 de março de 2012

Profissão Professora

Estou vivendo um momento diferente na minha vida, a sensação de estar do outro lado, ou melhor, a frente, com vários olhinhos olhando pra mim, esperando o que eu vou dizer é demais. Estou tendo o privilégio de ver os dois lados da moeda (escola pública e privada), percebi que são mundos diferentes, realidades opostas, mais que uma coisa não muda, todas as crianças são iguais. Os sorrisos, os abraços, o brilho nos olhos, o entusiasmo, o carrinho sincero. Como é gostoso ser chamada de "tia" na rua: Oi tia!!! Como as crianças alegram o meu dia. É verdade que alguns são bem mais agitadinhos, mais ser criança é poder extrapolar de vez em quando. Estou amando tudo.