A cada dia me vejo em uma nuance diferente
Creio que as cores precisamente podem me descrever
Sei também que as vezes não há tom que defina alguns sentimentos meis
Mais como todo sou aquarela
Me misturo em cores que me pintam como estou
Posso me encontrar em cores fortes e fracas, claras e escuras
Posso por todas as listras do arco-íris
Me encaixo no que melhor me reflita no tempo e no instante vivido
Em uma hora, em um determinado momento
Comparada a um camaleão seria um bom exemplo
Alguém que perdeu o medo de ser, de mostrar a sua cor
Sendo eu mesma, sem me preocupar com o que pensam que sou
Professora de Educação Musical / Ministra de Louvor / Líder do departamento de jovens e adolescentes / Serva do Senhor
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Me encontrei
Me encontrei em sorrisos, em sonhos, em planos bons
Me encontrei em encontros e desencontros que me fizeram bem
Me encontrei entre lágrimas de alegria e de tristeza
Me encontrei na mágica da felicidade e na beleza do amanhecer
Me encontrei dentro de mim, no mundo que eu mesma criei
Me encontrei nas subidas e nas descidas que enfrentei
Me encontrei e vivo a me encontrar
Me encontrei e entendo que a minha segurança está no pensamento positivo
Me encontro vendo e revendo tudo o que tenho aprendido
Me encontrei vivendo coisas que nunca vivi
Me encontrei dançando quando deveria chorar
Me encontrei refazendo o que errei e errando o que ainda não entendi
Me encontrei encontrando forças para continuar
Assinar:
Postagens (Atom)
