A cada dia me vejo em uma nuance diferente
Creio que as cores precisamente podem me descrever
Sei também que as vezes não há tom que defina alguns sentimentos meis
Mais como todo sou aquarela
Me misturo em cores que me pintam como estou
Posso me encontrar em cores fortes e fracas, claras e escuras
Posso por todas as listras do arco-íris
Me encaixo no que melhor me reflita no tempo e no instante vivido
Em uma hora, em um determinado momento
Comparada a um camaleão seria um bom exemplo
Alguém que perdeu o medo de ser, de mostrar a sua cor
Sendo eu mesma, sem me preocupar com o que pensam que sou

Nenhum comentário:
Postar um comentário