Estou nesse momento sem saber o que fazer, e olha que para uma pessoa dizer isso precisa estar realmente no limite do desespero. Tenho tantas coisas pra realizar, coisas que eu não sei se vão fluir ou não se eu ao menos não tentar. Vou começar estágio da faculdade de música no mês que vem em dois lugares diferentes, fui nomeada dirigente do grupo jovem (grande responsabilidade), tenho casa pra cuidar, marido pra dar atenção, trabalhos da faculdade pra fazer, tenho duas alunas que eu dou aula em casa e projetos brilhantes em mente e eu não sei por onde começar. Compramos um teclado à uma semana para eu começar a estudar também, preciso de um professor.
Peço a Deus que me de a direção da onde deve ser o meu ponto de partida.
São muitos os planos, os sonhos, os objetivos, as expectativas.
Muita coisa pra pouco tempo, pelo menos na minha maneira apressada de ver as coisas.
Talvez eu só precise traçar um plano e por mais que me dê agonia, ir fazendo tudo devagar, sem pressa.
Sei que aos poucos tudo vai se encaixando, preciso ter mais paciência, e saber dividir o meu tempo.
Vai dar tudo certo, eu creio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário