Dia 10 de janeiro foi o dia da viagem tão esperada,de malas prontas e com a felicidade se misturando ao nervosismo eu não consegui nem dormir direito de um dia para outro haha.
Eu iria voltar de lá casada! Já estava tudo pronto,presentes comprados,tudo organizado pra partir,e eu arrumei tudo falando com ele no msn rsrs.
Chegando no aeroporto eu e minha mãe tivemos um contra-tempo,já perto da hora do vôo as nossas identidades simplesmente sumiram da bolsa,foi um desespero total kkkk Mais tudo terminou bem,depois de nos chamarem várias vezes pelo microfone e nós não escutarmos,acabou que já tinham enviado nossos documentos pra onde iríamos embarcar,que susto!
Com o vestido de noiva na mala e com todos os outros adereços para o casamento eu estava explodindo de alegria e com uma ansiedade que eu sabia que só iria passar depois do casamento. Nosso primeiro vôo foi muito bom graças a Deus,voar é o máximo,mais eu não via a hora de pousar logo pra rever o meu príncipe. O tempo parecia que não passava e quanto mais foi chegando perto de descer mais o meu coração disparava. Depois que peguei as malas e sai para o centro do aeroporto de Florianópolis eu o vi,nossa é difícil de descrever o que eu senti naquele momento,poder olhar nos olhos dele,abraça-lo e beija-lo novamente depois de longos 7 meses foi tudo pra mim,tudo que eu precisava,estar ao lado do Alison me acalma e me faz um bem que eu nem sei como explicar. O amor é que nos deixa assim,dependentes um do outro para sorrir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário