E faltando 30 dias,já é chegada a hora de experimentar as roupas! Enquanto a noiva no Rio de Janeiro espera ansiosamente para poder fazer a primeira prova do vestido em Santa Catarina o noivo,o pajen e as daminhas se adiantam e passam uma tarde inteirinha escolhendo. Óbvio que nada disso iria passar em branco né,até porque toda mulher é curiosíssima e toda noiva quer participar de tudo mesmo estando distante xD Então sem mais enrolação vamos as fotos!
Colando figurinhas,sem perder o ar da surpresa é claro.hahaha
"...Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus
Sem mais lararará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho, meu amor
E só se pode achar
Que a luz dos olhos meus
Precisa se casar..."
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus
Sem mais lararará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho, meu amor
E só se pode achar
Que a luz dos olhos meus
Precisa se casar..."
Ele ficou simplismente lindo gente *____________* Tirou as fotos mais me deixou avisada que de perto eu não vou o ver de noivo antes do casamento hauahau =/
Nítida para todos após dia 22 de janeiro haha e que passe logo o tempo.
Minha cunhada Greice (madrinha) e minhas daminhas Anali e Camila amei os vestidos.
Pajen Lucca,ficou uma graçinhaa!









Nenhum comentário:
Postar um comentário