sábado, 25 de dezembro de 2010

FELICIDADE



E se há felicidade tudo vai bem e mesmo estando na tempestade a chuva se transforma em um momento para dançar. Ser feliz é questão de escolha,paciência e determinação. A maior motivação que se pode ter é a esperança de ver um sonho realizado. As tristezas e as mágoas do passado desaparecem quando o instante presente se torna deslumbrante e difícil de se comparar com outrora. O que achamos que são planos mirabolantes,impossíveis e distantes se tornam reais a parti do momento que acreditamos na concretização de todos eles. Podemos ter a felicidade se a procurarmos de verdade dentro de cada um de nós e podemos alcançar o limite dela quando a completamos encontrando alguém que some e multiplique os seus maravilhosos efeitos colaterais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário