segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu te amo

Noite de natal e show de Roberto Carlos em Copa. Durante a transmissão ao vivo,minha mãe diz: Essa música é a da Jamilly e do Alison. Hoje baixando a canção,realmente posso dizer que tem haver sim haha E para o meu noivo quero pra sempre cantar:
Eu te amo,eu te amo,eu te amo . .



Tanto tempo longe de você,quero ao menos lhe falar
A distância não vai impedir,meu amor de lhe encontrar
Cartas (msn) já não adiantam mais,quero ouvir a sua voz
Vou telefonar dizendo que eu estou quase morrendo de saudade de você
Eu te amo,eu te amo,eu te amo
Eu não sei por quanto tempo eu tenho ainda que esperar (13 dias)
Quantas vezes eu até chorei pois não pude suportar
Para mim não adianta tanta coisa sem você
E então me desespero por favor meu bem eu quero sem demora lhe falar
Eu te amo,eu te amo,eu te amo
Mais o dia em que eu puder lhe encontrar (10/01/11) 
Eu quero contar o quanto sofri por todo esse tempo que eu quis lhe falar
Eu te amo,eu te amo,eu te amo





Nenhum comentário:

Postar um comentário