segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Escolhendo o vestido

Bom gente o nosso grande dia foi antecipado hahaha O casamento estava previsto para dezembro de 2011 e aqui no Rio de Janeiro,essa semana decidimos que vai ser em janeiro de 2011 em Santa Catarina =O Nervosismo,correria e muita felicidade são as palavras que conseguem descrever esse meu momento.
Sendo assim,agora mais rápido do que nunca preciso escolher o meu vestido! Dúvida cruel é a hora da escolha do vestido,milhares de revistas de noivas,sites,lojas,a procura do preço que se encaicham no orçamento,e o pior,é um vestido mais lindo que o outro *________* um sonho.  Pesquisei em várias coleções e não estou postando aqui nem a metade da metade do que eu já vi,é realmente muita coisa. É difícílimo de decidir,mais é muitoooo emocionante provar,provar e provar todos eles sem pressa. Mais no meu caso,tem que ter pressa sim kkk =)

Obs.: Eu gosto dos modelos rodados ou aqueles que tem um rodado considerável e uma calda linda que não precisa ser muito,muito longa. Não faço questão da grinalda mais se o que eu escolher tiver,eu coloco claro. Nada contra os vestidos justos e retos porque também são lindíssimos,mesmo assim fico com os armados tipo de princesa ^^

















Esse é um escândaloo!  - Coleção Safira (NOVA NOIVA)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário