Se resume em te ver e está perto,sempre por perto. Hoje tudo o que eu sinto se traduz em amor. O sentimento mais incrível do mundo. Hoje o meu sorriso transmiti o que estou vivendo. E os meus olhos refletem o estado do coração. Hoje vejo o sonho mais próximo da realização. Enfim caminho em direção ao destino que Deus traçou. Hoje não consigo me imaginar longe dos teus braços. Distante da paz que a sua presença me passa. Hoje tenho o objetivo de seguir sonhando a dois. Os planos serão nossos e teremos um único alvo. Hoje me preparo para uma nova fase da vida. A etapa da aliança na mão esquerda. Hoje no espelho consigo ver o brilho no rosto da mulher mais feliz da terra. Eu encontrei a pessoa que nunca irá deixar esse brilho morrer. Hoje sei que é com ele que eu quero dormir e acordar todos os dias. E será assim até depois que nossos olhos se fecharem. A nossa história percorrerá como a mais linda de todas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário