Lembro de uma história que ainda vai render por muitos anos. Recordo de vocês e já consigo me imaginar contando das nossas estripulias para os meu netos. Quero ter na memória a amizade que apesar do tempo que se passou não se rompeu,não se findou.
Lembro dos risos,de várias brincadeiras, de algumas lágrimas e muita bobeira,lembro das conversas,dos problemas,de momentos especiais e daqueles que precisaram de um abraço.
Lembro das manhãs em que passávamos juntos e de como as aulas ficavam muito mais divertidas assim.
Hoje nossos caminhos ganharam rumos diferentes mais as lembranças dos tempos bons permanecem e ao longo da vida nos seguem por onde quer formos. Muito mais que bons amigos,muito além da época do colégio,tenho comigo no coração laços que ultrapassam a genética e qualquer teoria,é o sentimento que nos torna acima de tudo irmãos.

















Nenhum comentário:
Postar um comentário