Faltam 49 dias para eu rever o meu grande amor,o melhor de tudo é que voltarei de Santa Catarina casadíssima. Tudo está correndo bem e o corre-corre é a parte legal hahaha Impressionante como Deus faz ,em pouco tempo mudamos de opinião milhares de vezes sobre o casamento,quando seria,como faríamos e o que ficaria melhor. Quando menos esperávamos o Senhor fez uma reviravolta e está para acontecer o que achávamos que não seria tão imediato,vamos nos casar muito antes do tempo esperado.
Quando depositamos os nossos planos nas mãos do Pai podemos ter a certeza que Ele vai fazer muito além do que sonhamos. As nossas expectativas perto da grande obra e do propósito que Deus tem para nossas vidas não são nada. O Senhor confundi a todos quando começa a agir e não éramos para estarmos surpresos com isso porque servimos a um Deus que é assim. Se é da vontade d'Ele realmente não há quem impeça,não importa se as circunstâncias sejam contrárias,Ele faz o quadro mudar em segundos. Por mais que sejamos infiéis Ele permanece fiel a nós,e isso mostra a imensidão do amor de Deus.
Obrigada meu Senhor por tudo,em por todas as coisas te dou graças. =')



Quero dizer que estou muito feliz, feliz mesmo por este casamento, e que meu amado Padrinho João Paladini{pai do Alison} aonde ele estiver esta muito feliz também, porque ele amava este filho dimais, eu sou testemunha disso e ele esta no céu concertesa abençoando essa união meus sinceros parabéns e votos de muitas felicidades!!! Luciana Inácio.
ResponderExcluir