Percebi que pra ver o brilho do sol em meio a chuva basta sorrir
O sorriso tem o poder de contagiar a todos que nos rodeiam
Constatei que pra ter o pote de ouro não preciso ir ao fim do arco-íris,no início posso encontra-lo
As cores vivas que ele possue exalam a beleza que nem todo o tesouro do mundo poderiam pagar para reproduzi-lo igual
Descobri que um grande amor não é somente um assunto de cinema,não é surreal,nem impossível,é surpreendente e todos deveriam experimentar
Presenciei que os rostos bonitos podem atrair olhares,mais só as palavras que são produzidas é que realmente podem impressionar e assim fazer valer a embalagem
Escutei palavras desmotivadoras que me fizeram chorar,mais no fim as vozes animadoras me fizeram cantar e comemorar acontecimentos
Pude ver que o sonhos não são perda de tempo como pensam
Não são meros pensamentos fantasiosos e sim uma válvula de escape,viver para realiza-los
Pela estrada sei que ainda aprenderei muitas coisas,mais o que já vivi já me dá condições de contar histórias que serão interessantes e acima de tudo emocionantes para os que ainda não passaram por tudo isso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário