Bom minha gente pela ordem dos acontecimentos,tirando a parte das fases do crescimento (infância,puberdade,juventude e blá,blá,blá) e indo para o lado dos relacionamentos. Primeiro é o namoro (ou a "ficada",pra quem "fica"),com um tempinho a aliança de compromisso prata aparece (sinal amarelo),depois vem o noivado com a aliança dourada ainda na mão direita
(já começa a piscar o sinal vermelho),logo após conforme o padrão se finaliza no casório algemando de vez a tão almejada mão esquerda (sinal vermelho estabelecido). No intervalo entre o noivado e o matrimônio que é onde me encontro,aparecem os mais diversos "CHÁS",que até então eram no singular resumindo-se no popular CHÁ DE PANELA ou de chá de cozinha como queiram. Hoje como sempre graças as pessoas criativas que continuam inventando! kkkk Agora temos chás para todos os tipos e gostos,
CHÁ DE COZINHA,CHÁ DE BAR,CHÁ DE LINGERIE entre outros mais,tudo isso pra dar aquela forçinha no enxoval e também pra noiva ter uma ótima desculpa de reunir as amigas para uma singela bangunçinha básica. A reunião da mulherada é sempre recheada de comida,bebida,brincadeiras e boas risadas. Eu escolhi 2 chás,o de cozinha e o de lingeire.
A idéia é somar os presentes que se ganha com o que já se tem e se divertir bastante recebendo as amigas solteiras pra uma noite bem animada ;)


Nenhum comentário:
Postar um comentário