segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Madeixas deslumbrantes



O que dizer do cabelo da noiva? Acho que a minha opinião é a da maioria,ele deve estar simplesmente divino! Lindíssimo é o elogio que todos devem dizer ou pensar,isso é evidente. O penteado faz parte do conjunto que compõe todas as noivinhas que sonham em chegar cada vez mais próximas do estado: PERFEIÇÃO. Assim como o vestido,os sapatos, acessórios,maquiagem e etc . . . devem estar maravilhosos também,devem estar em harmonia. Tudo se modifica de acordo com cada estilo,em relação aos cabelos existem inúmeras variações: cacheados,lisos,longos,curtos,ondulados,coloridos e por ai vai. Eu por exemplo,vou me casar com minhas madeixas ruivas,é tintura claro,porque eu sou morena. Mais como gostei do resultado não vou mudar,serei uma noiva ruiva dos cabelos cacheados =D (Meu noivo gosta de cabelo vermelho) Mudando um pouco de assunto,vamos falar sobre a grinalda. A um tempo atrás o véu que as noivas usavam representavam a pureza,ou seja "a virgindade",ela era considerada imaculada. Como o tempo passa e os pensamentos mudam,disso todas nós já sabemos,a grinalda praticamente se banalizou hauahaua. Pois é,hoje todo mundo usa sem sentimento de culpa algum ou remorso,todas as noivas sendo virgens ou não estão habilitadas a usar e abusar do charmoso véuzinho sobre a cabeça,que pode ser gigantesco ou modesto,sendo os dois igualmente lindos. Quem ainda tem dúvidas disso é só observar as fotos de casamento de atrizes famosas em notícias que anunciam o 11º casamento (exagerei um pouquinho rsrs) e elas lá desfilando com a antes"proibida" grinalda. Então com os tempos modernos e adereço  oficialmente liberado,vem a questão: Uso ou não uso? Analisando o modelo de cada vestido dá pra ter uma noção do que vai ficar melhor,dependendo do lugar,da festa,do tipo de cerimônia e de como as coisas irão acontecer a noiva pode optar somente pela tiara ou a tiara na companhia do véu. Eu,Jamilly,acabei de me decidir,quero o véu sim. (Aliás se eu me casasse no tempo passado,poderia usar traquilamente hahaha).




































Nenhum comentário:

Postar um comentário