sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Alison Paladini





Para meu noivo e meu futuro esposo por quem eu sou perdidamente apaixonada:






Amor eu te amo muito,isso não é novidade,mais não deixa de ser o sentimento que mais cresce dentro de mim a cada dia. Olhando suas últimas fotos meu príncipe e agora digitando essa postagem aqui mais uma vez as lágrimas me vem e me voltam na memória as partidas seladas por tristes despedidas que só de lembrar me cortam o coração,lembro também dos nossos encontros,os mais lindos e os mais emocionantes. Não existe sensação melhor do que poder tocar em você,te ver,te abraçar,te cheirar,te beijar e te ouvir te vendo. E estão sendo os 7 meses mais dolorosos e os últimos 2 meses mais agitados para nós. Ainda não acredito que vamos nos casar,ainda não assimilei que falta tão pouco para eu ser sua mulher,sua esposa. Temos muitas bençãos pra contar e muito o que agradecer a Deus,as coisas tem acontecido conosco de uma maneira que não há quem entenda pois é plano do Senhor e os milagres não foram feitos para serem entendidos,mais sim vividos e testemunhados. Sei que a nossa história ainda servirá de exemplo para outros,seremos o casal que alicerçados em Deus venceu a distância e as dificuldades e que ganhou através da paciência a vontade de ficarmos juntos de vez,pra sempre.








Por ele sinto um amor que é maior que o mundo,que é mais forte que os meus medos,meu único desejo,minha eterna obsessão . Só ele me faz viajar e idealizar ter por perto pra sempre o grande amor.
Ele que me encanta,me surpreende,me escuta,me entende e faz tudo por mim sem pensar.
  É ele que colori meus dias,me dá alegria e vontade de sorrir. Foi que me ensinou a amar,a esperar pelo momento certo e a ver que o que nos parece correto para Deus pode não ser. Com ele vivo os melhores dias da minha vida,eu sempre vejo uma saída quando lembro dos seus olhos. Ao lado dele serei a mulher mais feliz da terra pois o homem mais maravilhoso do mundo me ama e me vê como uma deusa apesar de todos os meus defeitos. Tendo ele junto a mim posso ir pra qualquer lugar que estarei bem. E estando ele aqui sei que o meu coração vai suspirar pelo alívio tão esperado que ele está a sonhar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário