domingo, 10 de fevereiro de 2013

CARTAS PARA DEUS

Olá pessoal, vou dar uma idéia para vocês espero que venham trazer boas experiências. O ano inicia e as vezes nos parece que os 12 meses não serão suficientes para realizar tantas coisas que vem a nossa mente, tantos sonhos e projetos. Acabamos nos perdendo e entrando em 2014 com as mesmas angústias. Faça diferente esse ano, escreva uma CARTA PARA DEUS e entregue a Ele! Escreva tudo mesmo, detalhe por detalhe e depois leia para Deus, consagre a sua carta, ore e continue fazendo a vontade do Senhor .  Desencane e descance o que for para o seu bem Deus assinará em baixo. Vamos tentar? Eu vou escrever a minha. Lembrando que a carta deve ser individual, ex: Remetente: Jamilly / Destinatário: Deus. Não saia por ai lendo sua carta para outras pessoas, você só irá ler quando Deus realizar o conteúdo da carta, irá ler no seu culto de ação de graças! Creia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário