Olá pessoal, já estamos em 2013 e
se eu for contar tudo o que me aconteceu em 2012 acho que precisaria ficar aqui
digitando por um bom tempo dia e noite rsrsrs. Foram muitas coisas que vivi,
momentos de grandes tribulações que naquele instante eu não podia compreender o
porque de tudo aquilo estar acontecendo. Hoje entendo que era Deus me
aperfeiçoando, querendo me fazer enxergar a Sua vontade, o ouro para brilhar precisa passar pela fornalha não é mesmo? Tive grandes experiências
com Deus, aprendi que é em meio a luta
que Ele nos mostra o seu poder. Compreendi
certas letras de músicas que antes eu cantava por cantar lá na frente junto ao
Ministério de Louvor que eu faço parte.
A música cujo a letra me marcou no momento que comecei a sentir os apertos da moenda
do Senhor foi uma da Pastora Ludmila
Ferber diz assim :
O que vem pra tentar ferir o
valente de Deus em meio as suas guerras
Que ataque é capaz de fazê-lo
olhar pra trás e que desistir
Que terrível arma é usada pra
tentar paralisar sua fé
Cansaço, desanimo, logo após uma
vitória, a mistura de um desgaste com o contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da
traição, uma quebra de aliança que é a raiz da ingratidão
Se alguém está assim, preste
muita atenção, ouça o que vem do coração de Deus
Em tempos de guerra, nunca pare
de lutar, não baixe a guarda, nunca para de lutar
Em temos de guerra nunca pare de
adorar, libera a palavra, profetiza sem parar
O escape, o descanso, a cura a
recompensa vem sem demora
Quem nunca ouviu a frase: Devemos falar e
cantar o que realmente vivemos. Muitas
palavras ministradas que eu havia ouvido e canções que pra mim não faziam
sentido se tornaram reais mediante as lutas.
As lutas me foram necessárias para me aproximar um pouco mais de Deus, “...Antes
te conhecia só de ouvir falar...” É lindo
ouvir testemunhos de experiências com Deus, pessoas que viveram o milagre, que
foram curadas e restauradas pelo Senhor Jesus.
Mais o que é ainda mais lindo é contemplar a restauração na sua própria
vida e na vida dos seus. Uma das canções que deve estar em nossa boca em
todos momentos: “...Eu quero ser Senhor amado, como um vaso nas mãos do Oleiro.
Quebra a minha vida e faze-a de novo, eu quero ser um vaso novo...”
Como é fácil pedir ao Senhor para que
nos quebre e nos faça de novo, às vezes pela “empolgação” do momento não nos
atentamos para o que estamos cantando nem o que estamos pedindo a Deus através
daquela canção que entoamos com tanto fervor. A verdade é que dói ser quebrado
pelo Senhor, dói ser refeito, não é fácil ser moldado e é necessário que
entendamos que nunca nos tornaremos um vaso perfeito. Em um vaso de barro
sempre haverá suas imperfeições, portanto sempre haverá um aperfeiçoamento por parte de Deus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário