Esperar é o maior teste que o amor pode passar. Passando pelo teste da espera pode-se dizer que o sentimento pode amadurecer ao longo do tempo. Estar longe é ter a oportunidade de constatar que a sua presença me faz uma falta indescritível.
Esperar é saber driblar a dor e a ausência só de lembrar do seu sorriso. Sonhar com o dia em que não precisaremos mais de e-mail,telefone,fotos e recados,terei você do meu lado.
Esperar é ter acima das dúvidas e incertezas um alvo definido que é o de estar em seus braços e olhar nos olhos que me acalmam que me mostram o paraíso.Muito mais que uma palavra esperar é saber amar além das circunstâncias. É saber que espero por algo que será eterno e que eu levarei por toda vida.
Arrasou no texto amiga ... amei! *--*
ResponderExcluir