Oi pessoal!!! Vim contar de um dia que foi muito importante para mim. Deus nos proporciona momentos especiais e nos faz viver coisas que nunca imaginávamos viver. Posso parecer estar exagerando mais adotei o seguinte lema de vida: Valorize cada momento dá sua vida, eles podem até te parecer pequenos a primeira vista, mais foi Deus que te fez vive-los. Os pequenos momentos te preparam para grandes acontecimentos.
Esse ano decidi participar de um concurso de música que eu já namoro a 5 e nunca consigo participar, nunca dava certo e eu acabava não enviando a minha inscrição. Deus abriu portas inimagináveis e me fez gravar 3 músicas já conhecidas por todos, essa é uma das regras do concurso. Em cima do dia de encerrar as inscrições consegui onde e com quem gravar, me desloquei de Nova Iguaçu para Laranjeiras - Centro do Rio e tive a participação da minha professora Maíra Martins e seu esposo Augusto Ordine que agora fazem parte da minha história. Muito nervosa, ansiosa e tensa, nossa imagine uma pessoa muito mais muito nervosa hahahaha Apesar disso tudo as 3 músicas saíram com a ajuda do Augusto Ordine. Como sempre meu esposo estava comigo, me apoiando e tentando me acalmar me acompanhou até lá. Tive as orações dos meus amigos tão queridos e amados do Ministério de Louvor que faço parte. Tenho no meu coração bem definido que mesmo que eu não passe na seleção desse ano, a experiencia já valeu muito,muito mesmo.
Agradeço ao meu Deus por cada momento...
As figurinhas não podem faltar! haha
Augusto Ordine e Maíra Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário